Nossa Palavra – Hora de união

Compartilhe esta notícia:

Terminando o mês de setembro e a expectativa da população de Taquaritinga com a chegada de outubro, é das mais sombrias, em relação à administração municipal.

Aliás, os últimos meses foram recheados de más notícias, em todos os sentidos, com a Prefeitura sendo administrada de forma irresponsável, com os administradores municipais pouco se importando com a população, a não ser, através de programas radiofônicos, culparem os taquaritinguenses pela situação que se encontram os cofres públicos municipais.

Diariamente, através das redes sociais, grupos compostos de pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade comentam sobre o atual governo municipal, que não consegue, em hipótese alguma, realizar os serviços prioritários na cidade, causando transtorno a toda a prova.

Por sua vez, integrantes da Câmara Municipal, com exceção de três ou quatro vereadores da ala oposicionista ao prefeito, deveriam agir com mais rigor, lembrando os vereadores, que apoiam o prefeito, que foram eleitos pelo povo e a ele devem servir.

No entanto, esses, do lado situacionista pouco fazem e os contrários, ao invés de apresentarem soluções, procuram rebater as críticas da administração, com comentários que nada têm a ver com o desenvolvimento da cidade.

É hora, acima de tudo, que prefeito, vice e vereadores encontrem soluções plausíveis para a cidade, reconhecendo virtudes e defeitos de cada um, e neste momento de dificuldades, juntos, realizarem uma administração séria, comprometida com a população, deixando de ser comentada, negativamente, pelos mais diversos órgãos de imprensa da região.

Compartilhe esta notícia: